SEM PÂNICO

Histórias de Sucesso do
Programa 'Sem Pânico'

Abaixo estão alguns dos inúmeros comentários e depoimentos de pessoas que usaram o programa. Antes de ler estes comentários eu quero reafirmar que todos eles são 100% legítimos.

Alguns clientes gentilmente concordaram em divulgar seus endereços de email caso você deseje confirmar seus depoimentos.

Quero agradecer a este site por ter abordado de forma tão clara o conteúdo do e-book Síndrome do pânico.

Através desta ferramenta maravilhosa descobri o que estava se passando comigo e assim começar um processo de cura para a libertação dos fantasmas que me acompanhavam até o momento.

Já indiquei o site para vários amigos e conclui que todo ser humano deveria ter ao seu alcance essa maravilhosa matéria e à oportunidade sugerir a publicação do mesmo, uma vez que nem todos tem acesso à internet.

À oportunidade esclareço que depois de ser atendida por diversos médicos, ninguém falava o que estava acontecendo comigo, ao ponto de me deixar imaginando ser portadora de uma grave doença.

Fui diagnosticada pela fonoaudióloga (colega de trabalho) Sra. L. F. de A. V. T. e a seguir encaminhada para a nutricionista Dra. Flávia A. de C. (Goiania-Go) que indicou-me o suplemento glutamina 5g para ser usado 1 vez/dia em jejum.

Todo esse processo que só conheci através da leitura do e-book mudou completamente a minha vida. Hoje sinto-me feliz, bem disposta e preparada para virar a página.

Maura, Goiânia-Go.

Eu sou o Moisés, gostaria de relatar como essa maldita coisa me pegou de surpresa.


Chegara eu do trabalho as 5:00 hs da tarde de um sábado, cansado e estressado, e após o banho, minha esposa anunciou que precisava ir ao mercado. Óbvio que eu não gostava, mas nessa situação só eu era habilitado a dirigir, então não teve jeito tive que ir.


Compramos o que precisavamos e fomos ao caixa, minha primeira vez no pânico. Vocês já sabem, comecei a me sentir incomodado, uma sensação de estar passando mal, olhava para a fila atrás, olhava para frente e a sensação continuava... senti meu coração acelerar.


Senti frio, calor, tontura, as pernas começando a bambear, olhava para os atendentes dos caixas e ficava nervoso pois parecia que eles estavam trabalhando devagar e eu queria sair dali logo. Ai não resisti tive que sair correndo do mercado.


No dia seguinte não fui trabalhar, achando que era um problema de saúde, no outro dia retornei e advinha: pânico de novo. Não teve jeito, vi que não dava para continuar no emprego pois achava até então que era um problema físico e como eu trabalhava com alturas em torres de telecomunicações, não deu, tive que pedir as contas.


Ficara eu doente e desempregado, com o salário de minha esposa jamais conseguiria pagar todas as despesas, eu estava fracassado, caído em um buraco sem fim.


Como se é de esperar fui no médico fiz todos os exames de sangue, cabeça, coração, tudo que poderia acusar um problema físico e não deu em nada.


Após uma consulta com um médico, ele disse (talvez você esteja precisando de uma ajuda psicológica), o detalhe disto é que jamais achei que psicologia era um trabalho, para mim era frescura, e feita para ganhar dinheiro, pura patifaria.


Resumindo como ficou minha vida, perdi o emprego, não saia de casa, sofria ataques de pânico em casa, não tinha lugar seguro para mim, não ia ao mercado, não ia em festas da família, não tinha ânimo para nada, enfim vocês já podem ter uma ideia do que passei, mas assim por escrito parece só um texto sem importância, só saberá como isso é de verdade quem passar por isso.


Enfim não teve jeito tive que recorrer ao psiquiatra, recorrer ao remédio e ao psicólogo. Fiquei melhor, mas sabia que era pelo remédio que me sentia todos os dias passando mal... um pequeno ataque de pânico que não estava se curando, mesmo tomando remédio não saia não fazia nada estava eu sem minha confiança.


Ai tive a oportunidade de encontrar vocês (já tinha lido tudo que é artigo a respeito mas nada me serviu).


Quando comecei a ler o site não me empolguei pois sabia que lá no fim estaria uma proposta de compra do produto, e como bem disse nunca comprei nada da internet, porém já tinha testado de tudo e nada havia funcionado.


Como me identifiquei com o texto e sabia que quem o escreveu já passou por isso, resolvi comprar, mesmo achando que não iria chegar, agradeço vocês por ter chegado.


Enfim comecei a ler o livro e a praticar, hoje estou cada dia melhor, com a ajuda desse livro hoje eu já consigo ir ao shopping,
ao mercado, às festas, ao banco, estou recuperando a minha vida e voltando a ser como era antes.


Logos nos primeiros dias de testes eu já tive resultado, mas isso é para quem acredita e faz acontecer, talvez alguém que o compre não tenha o resultado que eu tive, e talvez foi porque não levou isso a sério, só gostaria de dizer para vocês que esse conteúdo é o melhor que eu já vi.


Gostaria de deixar claro que todas as pessoas que estão passando por isso e se comprarem este livro verão que é verdade, MAS se comprar o livro e não acreditar e seguir os métodos dele, JAMAIS conseguirá um bom resultado.

Hoje fui ao mercado sozinho comprar pão. Parece fácil? para mim não era. Enfim estou a cada dia melhor, obrigado a todos e continuem com esse trabalho maravilhoso.

OBRIGADO A TODOS UM FORTE ABRAÇO.

MOISÉS, São Paulo-SP

Saudações! Devo dizer que de todos os produtos que você pode comprar para ansiedade, aprendi mais com seu programa do que com todos os psicólogos que eu visitei nos últimos 25 anos sofrendo.


Tomei Xanax e Clonazepam (Klonopin) por cerca de 10 anos, mas em dezembro decidi parar de tomar pensando que não precisaria mais depois de comprar uns produtos que prometiam "curas milagrosas".

Foi quando todos os sintomas começaram de novo. Me senti como se tivesse perdido 20 anos da minha vida tentando melhorar. Depois disso comecei a procurar na internet por alguma solução natural e graças a Deus achei o seu site.

Seu serviço é excelente e por isso estarei colocando um comentário bastante positivo sobre seu programa.

Luis Paulo S. Marinho

FIQUEI SABENDO SOBRE SEU PROGRAMA DOMINGO DIA 3 DE FEVEREIRO. HESITEI EM COMPRAR SEU PROGRAMA PORQUE JÁ GASTEI MAIS DE 7 MIL REAIS NOS ÚLTIMOS 5 ANOS DA MINHA VIDA TENTANDO DE TUDO, DESDE AULAS DE APOIO A MEDICAMENTOS, TUDO PARA ME LIVRAR DO PÂNICO, MAS ALGUMA COISA DENTRO DE MIM DIZIA PARA CONTINUAR TENTANDO. DEPOIS DE 5 ANOS DE PESADELO ESTOU MUITO FELIZ EM DIZER QUE HOJE ESTOU CURADO. DESDE DA PRIMEIRA VEZ QUE EU APLIQUEI A TÉCNICA DO "MOVIMENTO ÚNICO", SOU UMA NOVA PESSOA.


UM DOS MEUS MEDOS ERA DE DIRIGIR. DEPOIS DE LER A TÉCNICA (ERA 11 E MEIA DA NOITE) EU PEGUEI O CARRO E FUI ATÉ A ESTRADA MAIS ESCURA E MAIS ASSUSTADORA QUE TINHA PERTO DE CASA. ISSO COM CERTEZA RESULTARIA EM MAIS UM ATAQUE DE PÂNICO, O QUE DE FATO OCORREU.


QUANDO OS SINTOMAS COMEÇARAM A ATRAVESSAR MEU CORPO, EU FIZ EXATAMENTE O QUE ME DISSE. EU ESTAVA MORRENDO DE MEDO MAS CONTINUEI FIRME. FIQUEI CALMO NA HORA E ATÉ TENTEI TER OUTRO ATAQUE, MAS NÃO VINHA.


FIQUEI SENTADO NO CARRO IMPRESSIONADO! INCRÍVEL COMO TUDO QUE EU TINHA QUE FAZER ERA EXATAMENTE O CONTRÁRIO DO QUE EU FAZIA. PASSEI A SEMANA INTEIRA DIRIGINDO PARA TODO LUGAR A QUALQUER HORA DO DIA. TENHO MUITO ORGULHO DE TER ACHADO SEU PROGRAMA E ESTOU MUITO GRATO.


PARABÉNS PELA PESQUISA, TEMPO E EDUCAÇÃO PARA QUE PESSOAS COMO NÓS POSSAM VIVER UMA VIDA NORMAL E FELIZ.

LUCIO MATTOS

Gostei de ser bem tratado pela internet. Seu livro me ajudou a não ter mais medo do pânico.

A primeira vez que eu comecei a ler estava no avião, minutos antes de ter um ataque de pânico porque eu ia fazer um serviço em Fortaleza e não sabia como ia ser.

Depois de ler as primeiras páginas, lágrimas começaram a escorrer dos olhos e de repente me senti muuuuuito melhor. Nem liguei para as outras pessoas que ficavam olhando para mim com cara de curiosidade em saber o que eu estava lendo...

Vanderson

Tive meu primeiro ataque de pânico em julho deste ano e acabei indo para o hospital de ambulância achando que eu estava tendo um ataque cardíaco.


Tive vários outros ataques de pânico depois desse episódio. Numa segunda de manhã já acordei tendo um ataque e rezei para Deus para mostrar-me o que fazer. Resumindo uma longa história, achei o seu site e fiquei com medo que fosse como esses outros que tentam vender seus produtos.


Porém, as informações iniciais me deu um certo conforto e decidi comprar. Li seu livro e ele me deu as ferramentas que eu estava procurando.


Pelas palavras com certeza o autor sofreu de pânico também porque fala com uma autoridade que só vem de alguém que já passou pelo terror dos ataques de pânico. Tenho 42 anos de idade e tenho notado os efeitos psicológicos na minha vida (um deles é o pânico). Muito obrigada!!


Sinceramente,

Solange Dal Moro, Londrina-PR

Obrigado Joseph e Equipe do Site!


Alguns meses atrás eu comprei seu programa online... que diferença isso fez em minha vida. EU nem sei como começar...


Meu pai está no estágio final do mal de Alzheimer, o que me afetou muito emocionalmente. Ele é um homem muito corajoso e tem uma alma de anjo.


Foi com muita diligência que fui procurar por respostas e por sorte, me deparei com seu site.


Sempre fui bem de vida, não acredito em sorte ou azar, mas acredito em aproveitar as oportunidades, que são positivas e saudáveis. Sendo assim, nem precisa dizer que coloquei suas palavras em prática imediatamente. Seus conselhos e conhecimentos mudaram minha vida!


Isso me permitiu parar de tomar Lexapro para sempre. Eu adaptei esta forma poderosa para lidar também com estresse e adrenalina.


Eu sinceramente agradeço o apoio e os conselhos me assegurando que com o tempo vou voltar a ter auto-controle e felicidade em minha vida.


Do fundo do meu coração e alma, obrigado!
Lhe desejo todo o sucesso na vida!


Sinceramente

Luiz Fernando Beltramini

Olá,


Nem sei por onde começar, agradeço muito a vocês e parabéns pelo trabalho. Não apliquei tudo ainda mas só de ler algumas páginas por cima e fazer o que está dito já melhorei. Depois eu escrevo novamente falando sobre meu progresso.


Tenho vergonha em dizer que tive receio em comprar, achando que era só mais alguém tentando ganhar dinheiro. Porém, dado a garantia de reembolso, eu decidi tentar para ver se funcionava mesmo e aqui estou eu escrevendo um depoimento. Nem imaginava que faria isso algum dia.


Obrigado de novo.

Sylvio G., Jardim Botânico-RJ

Muito obrigada. Ontem acordei bastante ansiosa, li o livro de novo e depois fui para o quarto preparada. Não acreditei no que aconteceu.


Nem cheguei a ficar ansiosa. Não conseguia fazer minhas pernas tremerem ou suar as mãos por mais que eu tentava. Saí para caminhar um pouco e voltei pronta para encarar o grande ataque.


Deitei na cama de novo pensando em todas as coisas terríveis que eu sabia que aconteceria, só que nem cheguei a ficar ansiosa. Fiquei o dia todo dizendo "vem me pegar ansiedade".


O último método que eu comprei me custou R$350 e ainda tinha que pagar mais pelo treinamento. Agradeço do fundo do meu coração!


Atenciosamente,

Maria das Graças Reis

...Me sinto tão otimista que eu mal posso esperar pelo próximo ataque Recadinho rápido para agradecer. Fiz o download de tudo ontem. Sofria de síndrome do pânico grave. Meu maior medo era de falar em público.

O livro me ajudou a entender o que acontece durante um ataque. Hoje, me sinto tão otimista que mal poso esperar pelo próximo ataque, só para testar a técnica de novo!

Nilson Guimarães

Por enquanto, quero agradecer pela ajuda. Não vou esquecer do dia em que eu encontrei este site e descobri esta técnica. Entrarei em contato novamente semana que vem para dizer que estou livre disso tudo.


Obrigado.

Bruno Ceccon

Obrigado Joseph,


Valeu cada centavo. A técnica do movimento único é mágica. Funcionou na hora para mim. Na verdade, eu raramente passo por ansiedade, coisa que fez parte da minha vida um bom tempo. Levou só algumas semanas para resolver o drama de um ano.


Meu muito obrigado!

Roberto Giulianetti

Quero agradecer pelas informações maravilhosas. Eu sofria de ansiedade e pânico, mas acabei de ler o livro e nem consigo dizer como eu me sinto. Obrigada!!!!!!!

Ivone Tereza

Teu livro já me ajudou tanto que nem consigo me expressar em palavras. A melhor coisa que eu fiz na vida foi comprar esse livro. Nem sei como agradecer. Já comprei muitas fitas e livros que não me ajudaram em nada. Alguns deles fizeram piorar meu estado.


Seu método funciona NA HORA. Dirigi meu carro sozinha outro dia e não entrei em pânico pela primeira vez em dois anos.


Muito obrigada pessoal.

Margareth, Macapá-AP

Olá! Estou no trabalho e acabei de fazer o download do "Sem Pânico". Tive tempo só de ler algumas páginas (tenho que voltar a trabalhar para não ser mandada embora), mas sem exagero, foi a melhor coisa que eu já li até hoje - e olha que tenho um zilhão de coisas sobre o assunto.


Não vejo a hora de chegar em casa para terminar de ler tudo. Muito obrigada.

Marisa Schroeder

Deus te abençoe! Ainda bem que não estou sozinho.
Muito obrigado pelo livro. Eu já li por inteiro e pretendo ler diariamente até memorizar tudo. O livro tem toda razão.


Cada palavra que você disse eu coloquei em prática. É incrível ter alguém com o mesmo problema que coloca a solução em palavras. Eu marquei tudo que era importante e quando fui ver o livro estava quase amarelo (a cor da minha canetinha) :).

Daniel battistello

Gostaria de agradecer pelos grandes resultados que o programa 'Sem Pânico!' me trouxe em algumas semanas. Deixa eu falar um pouco sobre minha situação.


Em julho um ataque de pânico me acertou quando estava lendo um livro. Por ser tudo novidade pra mim, e sem idéia nenhuma de como lidar com isso, achei que fosse morrer.


Depois desse dia passei uma semana de puro inferno. Por não saber o que fazer, parecia que quanto mais eu lutava contra, mais força eu dava para os ataques . Eu suava, sentia aperto no pescoço e estômago, não conseguia ficar sentado por mais de 5 minutos e já não comia nem bebia como antes.


Foi quando não aguentei mais e decidi procurar ajuda. Para todos meus problemas eu procuro a solução na internet. De cara já achei o seu site. Comprei o programa e achei muito simples de aplicar.


Vi que iria precisar de uma semana pra treinar a técnica, mas depois dos bons resultados logo na primeira vez, me senti muito seguro para continuar tentando. Em três semanas já estava de volta ao normal e pronto para aplicar as técnicas de longo prazo pra garantir meu bem-estar pra vida toda.


Muito obrigado por tudo. Não meço esforços para recomendar seu programa a quem precisa. Aliás fiquei surpreso em saber como este problema é comum entre as pessoas com quem eu converso.


Tudo de bom pra você!

Nelson J. F. Moreira

Comprar o seu livro foi uma das melhores decisões da minha vida. Meu primeiro ataque de pânico ocorreu dois anos atrás, mas nesses dois anos esse problema foi piorando . Eu achava difícil sentar no banco de trás do carro . Ataques de pânico claustrofóbico e o medo de ter um teve um impacto muito grande na minha vida. Meu mundo estava ficando cada vez menor.


Muito obrigado mesmo. Sinto que eu conquistei minha vida de volta.

Lucas V., Vitória da Conquista-BA

Prezado Joseph Barry,


Recebi sua cópia do livro.
Li todo o livro e pratiquei a técnica algumas vezes antes de enviar este email para você. O método funciona e é muito melhor do que outras técnicas.


Gostaria de agradecê-lo e expressar minha sincera apreciação pelo livro. O que você diz é verdade e não está escrito em nenhum outro livro ou site que eu tenha visto.

Gladis Buzon, Porto Alegre-RS

Hoje eu comprei seu livro na internet porque estava procurando um milagre de Deus. Tenho rezado bastante ultimamente. Comecei a ter ansiedade em 2004 e pensei que estava sobre controle com comprimidos de Xanax, mas nesta última terça tive um ataque muito forte no trabalho que eu pensei que fosse morrer.


Mas como eu disse no seu livro você tende a convidá-los com seus pensamentos e quando vem você não sabe o que fazer.


Obrigado pela ajuda e que Deus coloque as pessoas que precisam no caminho desta técnica.

Gil Ferreira

Impressionante como tudo que você fala bate com minhas experiências. Estava me sentindo ansioso ontem à noite mas conforme ia lendo o livro ia me sentindo encorajado e relaxado, conseguindo depois dormir sem problemas, o que foi maravilhoso para mim.

Cezar de Jesus, São José dos Campos-SP

Só queria agradecer por estas informações . Me sinto bem melhor em saber que estes são sintomas normais de um ataque de pânico e que não estou sozinha, tem muita gente como eu por aí. Obrigado por me ajudar. Estou no caminho para a cura e tenho certeza de que vou ficar bem!!

Leiliane Castanhele

Oi,


Só escrevendo para dizer obrigado. Sofri de ansiedade por mais de 30 anos que eu me lembre. Fiquei feliz por ter continuado lendo seu site. Minha vida muda a cada dia conforme eu vou usando a técnica.


Obrigado novamente,

Raimundo Paluzzy Neto

... você me deu a esperança que eu nunca tive antes. Só quero dizer obrigada por tudo. Nunca enxerguei os ataques de pânico desse jeito antes. Tudo faz sentido. Conforme fui lendo não consegui conter as lágrimas, descobri que não sou louca e que ainda posso ter uma vida normal.


Meus ataques eram tão intensos que eu me recusava a entrar em alguma loja sozinha. Sempre alguém tinha que ir comigo e não podia me perder dessa pessoa senão já entrava em pânico e achava que iria morrer. Perdi muitas amigas porque elas não entendiam meu problema. O pior de tudo é lembrar que aos 16 anos eu dizia para minha mãe que ela era louca porque tinha o mesmo problema.


Você me deu a esperança que eu nunca tive antes. Tudo que eu queria era ser normal, dar aos meus filhos lembranças maravilhosas de férias, etc, e não lembranças de sua mãe enlouquecendo. Obrigado do fundo do meu coração pela gentileza de fornecer estas informações privilegiadas. Entro em contato futuramente para dizer como estou indo. Obrigada.

Dirce Costa Mello

Acabei de comprar o livro. Assim que terminei de ler já comecei a aplicar os conhecimentos. Já me sinto mais autoconfiante, sabendo que posso me controlar.


Entro em contato depois para relatar o resultado completo.

Miriam Figueiredo

Comprei seu livro eletrônico três meses atrás e quero dizer que ele teve um grande impacto na minha vida. Apliquei sua técnica várias vezes e funciona mesmo.

Dr. Rodolfo Souza

Obrigado ! Seu livro salvou a minha vida. Apesar de ter lido outros livros e ouvido cd's de auto-ajuda ; a informação contida no seu livro foi a única coisa que deu certo. Agora não tenho mais que fugir do supermercado e deixar o carrinho cheio para correr para algum lugar seguro. Não fico mais em casa imaginando quando vou me sentir bem o suficiente para fazer as coisas que eu costumava fazer . Não tenho mais medo. Obrigado, obrigado, obrigado!!!

Franciane Aragão, Caxias-MA

Você expressa as principais ideias claramente, gostei de sua ampla abordagem e parabenizo-o pelo esforço para descobrir o que funciona para os indivíduos. Também apreciei vosso estilo de escrita cujo qual acredito ter o potencial de encorajar os clientes para conseguir a cura sozinhos.

Dr. Alasdair Macdonald, Psiquiatra

Gostaria de agradecer novamente pelo livro e pelo tempo dispensado, tudo que você me disse faz muito sentido. É fácil entender a parte prática do que foi dito, obrigada.

Natália, Tijucas-SC

Li o livro em aproximadamente 3 ou 4 horas, e já tinha a certeza absoluta que estaria curado. Foi muita sorte (ou atração) de "cair" no site de vocês. Adquiri a compreensão e a confiança necessária. É simplesmente infalível, estou eternamente grato. Seguramente, foi o melhor investimento que já fiz, eu recomendo.

Osvaldo N. L. M.

Fui a médicos, mas nada foi melhor do que ter conhecido o site e ter recebido principalmente o material de vocês. Apenas com as leituras dos 2 mini cursos, bem como o site já percebi uma diferença muito grande no meu comportamento. Hoje sei exatamente o que tenho e estou aprendendo com vocês como superar esse mal que causa tanto sofrimento para mim.


Gostaria muito de continuar recebendo esses manterias, pois eles estão sendo de vital importância para minha melhora.


Agradecimentos e forte abraço a todos,

Marcos Vinicio

Durante muitos anos de minha vida - só para citar hoje tenho 48 anos de idade - vivi sendo atribulando por um nervosismo exagerado, uma angustia, uma insegurança, um temor danado que eu não sabia de onde vinha, e pior: médico nenhum nunca chegou perto de diagnosticar qual a causa de tanta aflição.


E como sempre tudo acabava naquela de tomar calmante, tomar chá, relaxar, enfim, eu angustiado. Tanto que a partir de um determinado momento eu até me acostumei com isso,vez que para mim isso seria coisa de minha cabeça.


Porém, com o passar dos anos vieram outras enfermidades, tais como: hipertensão, tuberculose, glaucoma, Hosteomelite crônica nos quadris, gastrite, além de artrite séptica. Mas todavia, o engraçado disso tudo é que ainda assim, mesmo com todos esses problemas, nunca me vi limitado por eles.


Enquanto o tal do mau estar geral que sempre incomodava continuava, como se fosse mais poderoso do que todas estas outras enfermidades juntas.


Eu pensei: - Isso está errado. Como pode eu passar por todos esses problemas sofrendo, mas porém, de cabeça erguida, e agora estou sofrendo de um mau que eu não sei o que é, e os médicos não descobrem!


Mas graças a Deus sou muito interessado em conhecer as questões humanas, suas dificuldades, seus percaulsos, e com isso, sempre li muitos livros voltados para essa área, não com o interesse exacerbado somente a livros de auto ajuda, o que alias os li muito pouco.


Não, não é isso. Li e leio os grandes autores que escrevem obras a fim de facilitar a vida do próximo num todo. Ou seja, não leio um A. C.,por exemplo, buscando uma formula mágica para facilitar minha vida somente.


Por assim dizer, comecei a fazer análise de meu comportamento, e, num belo dia, deitado em minha cama, fazendo respiração, a fim de tentar esfriar minha cabeça que mais parecia uma caldeira em chama de tanto calor e angustia, percebi claramente que eu tinha algum tipo de pânico.


O engraçado disso tudo é que anos atrás eu era encostado do INSS, e quando um indivíduo fica muito tempo nessa condição, pra ser exato, depois de 5 anos, ele é enviado ao departamento de psicologia. E foi o que aconteceu comigo. Fui para lá e contei a minha história a profissional da época, e ela foi pra lá e pra cá...


Dali a pouco me deu alta e sinceramente me senti até bem. Isso sem contar que tenho um amigo psicólogo, cujo o mesmo ouvia meus relatos sobre tal sintomas, e nunca disse nada. Mas hoje eu sei porque.Era porque eu não poderia arcar com os custos o tratamento.


Bom, no mês de setembro de 2009, fui visitar meus pais no Estado do Paraná. E lá num dia qualquer, minha mãe saiu e logo em seguida fui atrás dela. No que o fiz,fui sentindo um calor, um sufoco, um desespero, uma angustia, que pensava que ia morrer.


Então, clamei a Deus com toda a fé, e implorei que através da intercessão de seu filho amado nosso Senhor Jesus Cristo, que me livrasse daquele desespero, pois eu não sabia do que se tratava para poder administrar aquilo.
Dali a pouco foi passando e após isso, decidi, vou voltar para Goiânia o quanto antes e vou descobri um tratamento para isso. E foi o que fiz.


Quando cheguei logo procurei um médico e pedi um encaminhamento para que eu pudesse me consultar com um psicólogo, mas que fosse um sujeito envolvido com a profissão e que de fato tivesse interesse em me ajudar.


Pedi a Deus que me iluminasse nessa questão, pois eu já estava cansado de ir ao hospital com sintomas de hipertensão e quando chegava lá não era nada. Lembro-me que o médico me sugeriu um neurologista. Mas eu disse não,quero um psicólogo.
Quando chegou o dia da consulta me dirigi ao hospital confiante,pois tinha certeza que eu tinha algum tipo de pânico.


No momento em que falei com a Doutora,fui contar minha história,ela disse:


-Quero que você me fale o que está sentindo.
Doutora, L. C.! Nunca me esquecerei dela! Antes que eu terminasse ela disse:


-Francisco, você tem transtorno de ansiedade.
Imediatamente retruquei perguntando se ela achava que era aquilo mesmo.Ao passo que ela me respondeu que não achava ela tinha certeza. E dai em diante começamos o tratamento.


Tempos mais tarde fui encaminhado a psiquiatra, a fim de tomar medicação, em fim, comecei de fato o tratamento.


Todavia,eu sou da seguinte opinião e é assim que deve ser um idealista, ele deve saber que, para você derrotar seus inimigos, primeiro você deve procurar conhecer suas forças, a fim de fragilizá-lo no combate. E com isso,entrei de cara na internet,estudando tudo sobre ansiedade. Foi ai que encontrei o pessoal do sem pânico!


Porém, logo surgiu uma dificuldade danada, pois na internet tem muita coisa boa, como também tem muita coisa ruim. E ai eu fiquei naquela: será que esse povo está de fato preocupado com a saúde das pessoas ou só é mais uma fórmula para se ganhar dinheiro? Sim, porque hoje as pessoas se encontram tão voltadas para o lucro que vendem até a mãe para ganhar dinheiro.


E quanto mais eu lia sobre esse curso,notei um entusiasmo danado no discurso da pessoa que o escreveu, que cada vez mais me fazia pensar que, de fato, ele só queria vender. Mas ainda assim, aceitei fazer o mini curso. Fui lendo e como eu tinha a oportunidade....Bom, para encurtar a história, só em fazer o mini curso,eu já notei que tudo que autor prometia a respeito do curso total era de fato verdade.


Confesso que cheguei até pensar:" esse homem promete dinheiro de volta se o objetivo de cura não for alcançado, mas porém, só por esse mini curso,se não der certo o resto, o dinheiro que paguei estará bem pago.


E imediatamente, pedi a minha filha que fizesse a transação para mim. E foi rápido. No que o livro foi liberado para mim, entrei com tudo lendo. E logo no primeiro dia comecei a notar fios de esperanças por todos os lados em torno de mim.


Hoje ao que me parece uns 30 dias depois que adquiri tal material, me sinto extremamente feliz, pois entendi a ideia que o autor quer passar com esse material a respeito da cura, e estou praticamente liberto desse mau que me atormentou por toda a vida.


Hoje mesmo, nesse dia, pela manhã fui a sessão com a minha psicóloga, e lá ,conversando com ela eu disse:


- Dona L., hoje eu quero é estar em pânico!
E ela perguntou porque?


- Ao passo que eu respondi que eu não o temia mais e havia aprendido como lidar com essa ilusão num estalo de dedos. E contei a ela o que eu havia entendido sobre como se desencadeia o processo de ansiedade, e por fim o medo, e ela ficou muito feliz com minha determinação.


Agora, tem um detalhe: tenho consciência lúcida para saber que, nada nessa vida se faz do dia pra noite. Mas esse programa é uma agradável exceção, embora não atinja os objetivos 100%,a ponto de a pessoa largar tudo pra lá, se sentido com já estivesse totalmente curada. A coisa é genética e é preciso terminar o tratamento com as medicações. Mas no que se refere a 80% de imediato,isso é verdade.


Hoje compreendo todas aquelas promessas que o autor faz, porque é o que eu faria. Hoje sei que, é claro o dinheiro é importante, mas sua primeira intenção não é ele, pois ao oferecer seu produto, ele está fazendo como eu faria.


Ou seja, se eu sofro de uma mau terrível e de repente descubro um jeito de me livrar dele, eu quero é mais que o mundo todo que sofra desse mau venha também provar o sabor de minha descoberta, e que com seus resultados, vá ser feliz. É isso que conta.


Para finalizar,quero dizer duas coisas. Embora esse trabalho seja excelente, devido a desonestidade que existe hoje em dia, fica eu de cá com medo de ser passado para traz, enquanto que de lá, os detentores dos direitos autorais desta obra magistral, ficam com um pé atrás temendo que seu produto seja copiado,evitando com isso que as pessoas não tenham sua compensação justa pelo seu trabalho.


Porém, se todos partirem do principio que a ideia do autor foi mas fraterna do que monetária, cabe a cada um que adquirir esse material, não simplesmente passar para alguém a cópia,mas que indique como comprar, vez que tudo nessa vida tem custo.E também se lembrem pois, que alguém que se esforçou para fazer algo tão importante para nós, merece por justa razão alguma compensação.


Falo tudo isso sem qualquer tipo de obrigação para falar. Estou falando porque sou grato a esse autor que escreveu esse trabalho tão importante, porque sou grato a sua intuição de fazê-la, pois fui liberto por esse trabalho, e desejo de coração sucesso a todos envolvidos nesse programa. Uma vez que não estão só visando dinheiro com esta obra, mas sim salvando vidas.

Francisco S. L., Goiania-GO

Junte-se a nós
Faça parte de mais de 30.000 pessoas que
já fizeram e adoraram o curso.

Mini-Curso Grátis
50% Completo

Digite seu e-mail abaixo para receber o curso... É 100% Grátis!

Quase lá: por favor insira seu e-mail abaixo e clique no botão amarelo para receber o curso no seu e-mail.

Odiamos SPAM e prometemos manter seu contato seguro.

Copyright © 2008-2017 SemPanico.com. Todos os Direitos Reservados.